13.ª Campanha Vida Ajudando Vidas, em prol do Hospital do Câncer de Londrina; que conta com 3 importantes clubes de serviço: Rorary, Lions e Maçonaria. Arrecadação de água sanitária, papel higiênico e copos descartáveis revertidos ao Hospital do Câncer de Londrina
Rotary Club de Santa Mariana fez a entrega de livros para a ONG "Cantinho da Criança", que tem como coordenador o jovem Marinho que desempenha um excelente trabalho na comunidade Marianense. Hoje são atendidas na ONG, 30 crianças de 6 a 12 anos. Os livros doados pelo Rotary são da porcentagem que a Feira do Livro repassa aos promotores do evento no final da feira, referente ao total de livros vendidos , e o que coube ao Rotary, a doação foi feita para a ONG "Cantinho da Criança".
Orgulho em contemplar 2 marianenses com próteses de mão.
O projeto denominado “Mãos Solidárias” possibilitará rotarianos, efetuar a doação de próteses para pessoas que necessitam.
Estas próteses vêm do Estados Unidos para o Brasil, através do Rotary Internacional.
Parabéns a todos envolvidos no projeto e principalmente ao companheiro Marcelo Destro que indicou os 2 beneficiados e correu atrás de toda a documentação!
Gratidão é a palavra!
Ao todo foram 29 doadores de sangue!!!
Hoje você doou?
- O seu tempo;
- O seu sangue;
- A esperança para alguém?
Serão aproximadamente 116 pessoas que poderão ser salvas por esta boa ação!
Agradecemos primeiramente a Deus, pelo Dom da Vida!
Agradecemos em nome do Rotary Club de Santa Mariana , aos doadores que abraçaram esta causa.
E na oportunidade, aproveito para agradecer a Secretaria de Saúde do Município, por nos ceder o transporte para a 18ª Regional de Saúde!
E parabéns ao companheiro Luquini Aparecido, que desde 2017, quando foi presidente do Club, trouxe esse projeto tão abençoado para nossa cidade.
ATITUDE QUE SALVA VIDAS.
O Projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde com o apoio do Hemepar/Apucarana e também conta com o apoio dos parceiros: Rotary Club de Ivaiporã, Faculdade Fatec, Sicredi, Coamo, Uem. Esse projeto veio para suprimir uma necessidade antiga no município, que é a doação de sangue. Esse projeto veio pra ficar e no dia 7 de novembro aconteceu a quinta edição e a última do ano, mas, retorna em março/2024 e a tendência é que aconteça a cada 2 meses. O projeto teve uma aceitação muito boa, os munícipes se sensibilizaram com o ato de doar sangue, de ajudar o próximo e cada edição é coletado em média 60 bolsas. Alguns parceiros vêm participando desde a primeira etapa, é o caso da Fatec que sede toda a estrutura adedaqua para que aconteceça essa ação e além de todo envolvimento humano, tem tambem a participação do Rotary Club de Ivaiporã que auxilia na questão do lanche, do Sicredi na captação e confirmação dos doadores.
Nesta sexta-feira, 17 o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequenos Brilhantes, da região Sul, fez a apresentação oficial do projeto “CMEI Bonito, Criança Feliz”. O projeto desenvolveu a pintura das estruturas do CMEI, além de desenhos artísticos. “O objetivo do projeto foi a realização da pintura do CMEI, em uma área de 3.324m². E também, o espaço recebeu lindos desenhos com temas em paredes específicas. A parte artística contou com a colaboração o grafiteiro e muralista Juscelino Nascimento, conhecido por Héu.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.